Trato Feito – Gold & Silver Pawn Shop

Para quem assiste o programa Trato feito no History Chanel e estiver visitando Las Vegas, vale a pena ir conhecer o Gold & Silver Pawn Shop, a famosa loja de penhores e onde é gravado o programa!

Anote o endereço: localizada no centro antigo de Las Vegas –  713 S. Las Vegas Blvd. Las Vegas, NV 89101

Chegando lá não se assuste… sempre haverá filas para entrar na loja, afinal o programa é um sucesso no Estados Unidos e em vários outros países do mundo.

Não ficamos muito tempo na fila, acredito que em torno de 30 minutos… mas funciona da seguinte forma: a medida que pessoas vão saindo da loja, ouras vão entrando. Porém, você pode ficar o tempo que quiser lá dentro… portanto não há como mensurar o tempo que você ficará na fila. Já li relato de pessoas que ficaram até duas horas.

Entrando na loja você provavelmente estará louco para conhecer os protagonistas da série, como o Rick, Corey, Richard (o velho), Chumlee… mas infelizmente isso será uma tarefa quase que impossível, pois eles raramente estão na loja, devido ao grande assédio. Agora, se você tiver sorte de aparecer por lá bem no dia da gravação, poderá vê-los e quem sabe até aparecer ao fundo como figuração =p

Ah a entrada é gratuita e fica aberta 24 horas! Como diz na plaquinha: We Never Close!

Bem, você não irá ver os protagonistas do programa, então o que fazer lá dentro? Você pode fazer compras, apenas olhar as várias coisas que se encontram na loja, desde prata, ouro, inúmeras antiguidades que até já apareceram no progama… ao final da loja há uma loja de souvenir, com camisetas, chaveiros, bonecos dos personagens, adesivos, etc.

Enfim, para quem assiste ao programa, com certeza vale a visita!

DCIM100GOPRO

Algumas curiosidades:

-> A loja foi inaugurada em 1988 por Richard Harrison – conhecido como “velho” –  patriarca da família;

-> Um episódio de transmissão original em 24 de janeiro de 2011 foi visto por sete milhões de telespectadores;

-> A serie já contou com aparições de Bob Dylan, McKinnon Jeremy, Meredith Vieira e do Oak Ridge Boys;

-> Rick Kevin Harrison, o carequinha e filho do “velho”  começou na casa de penhores, aos 13 anos. Abandonou a escola na oitava série, porque ele estava fazendo $ 2.000 dólares por semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *